segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BAIRRO GROGOTÓ RECEBE INVESTIMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA

“Mais de 600 apartamentos serão entregues. Acreditamos que esse investimento trará muitas conquistas para o Bairro Grogotó”.
                                 No decorrer do ano 2012 (mais precisamente para o final do segundo semestre) o Bairro Grogotó estará recebendo centenas de novos moradores, trata-se de mais um investimento do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena e que vai realizar o sonho de muitas pessoas de saírem do aluguel.
                                 “Acredito que esse investimento vai repercutir em outros investimentos para o Bairro Grogotó, pois com o acrescimento de centenas de famílias, vamos ter novos recursos para as áreas de educação (escola) e saúde (posto de saúde), isso vai impactar positivamente para todo o Bairro”.
                                 Kikito que acompanhou toda a liberação dos recursos e a obra está otimista que após a finalização da mesma haverá ainda a necessidade de investimentos em infraestrutura para a comunidade. “Vamos lutar muito para que recursos sejam investidos em ruas e temos certeza que todo o comércio do Bairro vai crescer muito com a chegada de novos moradores, fazendo circular muito mais dinheiro na comunidade e gerando inclusive mais empregos. A vinda de centenas de cidadãos, fará com que supermercados, padarias, bares, mercearias, trailers, oficinas e demais empreendimentos possam crescer e gerar empregos na comunidade”.
                                 O Programa Minha Casa Minha Vida idealizado pelo Governo Federal, no mandato do Presidente Lula chega definitivamente a Barbacena com investimentos em três bairros entre eles o Bairro Grogotó.
                                 “Kikito é um grande parceiro em todas esses investimentos federais e continuará sendo um dos nossos representantes em Barbacena”, afirmou o Ministro Fernando Pimentel.
            A previsão de entrega dos apartamentos é para o ano de 2012. Enquanto a obra não termina Kikito já mobiliza  no sentido de ampliar o atendimento em educação e saúde para a comunidade, tendo inclusive uma visita agenda à Presidente Dilma nos próximos meses. 

2 comentários:

  1. Participei da inscrição dos primeiros apartamentos e casas e não fui selecionada. Conheço pessoas que tem casas próprias e até de alugadas e ganharam aptos no Sta Efigênia. Um casal conhecido meu ganhou 2 imóveis: ele no Nova Cidade e ela no Sta Efigênia... Estou esperando e nada. Soube ontém que as chaves do Grogotó já estão sendo entregues nesta terça-feira e eu nem visita de assistente social não recebi, o que considero uma injustiça, visto que sou arrimo de familia, tenho uma filha de 8anos e estou desempregada a 2 anos...

    ResponderExcluir
  2. Aconselho a fazer a denúncia na Caixa Econômica Federal, procurar a gerente Lucimar. Seria muito bom que você fosse até lá e apresenta-se essa denúncia. Abraço - Kikito

    ResponderExcluir